13 de jan de 2009

Prêmio DARDOS - Reconhecendo Blogueiros

Foi uma surpresa receber o Prêmio Dardos do Blog esteblogminharua e por isso sou grato. Este prêmio, é um reconhecimento ao trabalho dos blogueiros e a esta nova forma de rede de relacionamentos. Acredito que qualquer tipo de interação social, como a que estamos vendo nascer na "blogsfera", deve ser estimulada e sempre dada o seu referido crédito pela disseminação sadia e livre das informações entre as pessoas.
Dia por dia, vejo nascer grandes idéias e então, me lembro que quando iniciei o primeiro blog, foi para ser usado como uma forma de manter as informações de uma escola infantil. Para minha surpresa, a Fabiana que administra o blog, nunca mais parou e ainda, criou outros blogs valorosos, aprendendo várias formas de customização, links, addons, contadores, mapas, etc, e ainda funciona como comunicação com parentes em outros continentes. Em outro tempo, certamente isso não seria possível.

Concluindo a razão de ter aceito o Prêmio, tenho visto também muitos jovens aderindo, e isto certamente, permite aos pais uma nova forma tando de aprender novas tecnologias quanto de poder passar valores já que podem ter uma aproximação maior.
Então agradeço ao Sr Franz Kreuther Pereira pela indicação. Segue portanto meus indicados:






[lista a ser concluída]
O premiado deve seguir as seguintes instruções:

* Deve exibir a imagem do selo em seu blog;
* Linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;
* Escolher outros 15 blogs a quem entregar o PRÊMIO DARDOS;
* Avisar os escolhidos.
Peço desculpas se cometo alguma injustiça em não indicar algum blog que também mereça alguma distinção.