21 de ago de 2008

ADSL BRT

Pronto para uma Novena?

No meu post anterior, comentei dificuldades de autenticação do meu modem ADSL. Eu Cancelei o meu serviço com a operadora e conheço pelo menos 3 pessoas que fizeram o mesmo! Isto é um bom sinal, pois mostra indignação e quem tiver esta opção, acaba fazendo com que a operadora reveja alguns conceitos!

Liberação ou mais uma forma de criar dependência?

Mesmo tendo resolvido meu problema, segui em frente para ajudar outras pessoas que não tem outra opção de conexão! Veja:

Liguei para a operadora e questionei sobre o bloqueio do adslresidencial. A resposta que tive é que quebraram o contrato de autenticação e eu teria que pagar por outro provedor ou ligar durante 10 dias, todos os dias, para a BRT e pegar uma senha e cadastrar no modem!! HUmmmm, isto não me cheira nada bem! Agora, pense nas pessoas (a maioria) que não tem a habilidade necessária para alterar suas configurações no modem ADSL! Agora pense também no tempo que você perde para ligar para a operadora, fazer sua identificação, aguardar intermináveis minutos até que consiga falar com alguem para que lhe passe a senha!
A promessa da BRT é que no final desta novena de 10 dias, você chegue ao Céu, ou melhor dizendo, consiga uma senha definitiva e não precise mais pagar pela autenticação!

Veja aqui o que diz o adslresidencial.